ABOUT "HIBLOOM"


Os Hibu, fazem parte da plataforma Bloom que foi criada pelo Portugal Fashion em 2010. 
O reconhecido Designer de Moda Miguel Flor, assume a sua Direção Criativa, e nela proporciona um espaço muito interessante para novos valores, que se querem impor neste meio. 
Existe um concurso bienal, em que depois de uma triagem de mais de 100 designers, são selecionados 8 para desfilarem no Portugal Fashion, desses 8, 4 são escolhidos e apoiados para desenvolverem as suas coleções durante 2 edições, ou seja 1 ano. Depois, poderão ter a possibilidade de fazerem parte do Bloom. "No Bloom, os designers têm tempo para florescer" diz Miguel Flor, e de facto, o nome desta plataforma, não podia ter sido melhor escolhido, aqui, os designers têm tempo para nascer, crescer, florescer e voar. 
Para além das edições que acontecem 2 vezes por ano, o Portugal Fashion dinamiza a relação que tem com os seus designers, promovendo o seu trabalho em showrooms e feiras internacionais, como por exemplo em Milão, Londres e Paris
Os Designers de Moda Susana Bettencourt e Estelita Mendonça, também já fizeram parte do Bloom e agora são uma marca própria. Pessoalmente, aprecio muitíssimo o trabalho dos Hibu, gosto da sua visão, abordagem e sentido estético. Tenho a certeza que a seu tempo, também serão um nome obrigatório nos desfiles do Portugal Fashion.



Conceito e Direção de Arte Susana Jacobetty
Fotografia João Bacelar
Bastidores / Portugal fashion / Bloom
com HIBO FW16/17

Maryana Tsyutsyk Just Models

Bea Marxen Karacter Models e Gabriela We Are Models

Rodrigo Almeida We Are Models 

Bruna Lopes Face Models











Mensagens populares