BETTER CALL SOMEONE / THE WORST OSCAR DRESSES 2016


Esta edição dos Óscares não foi brilhante em termos de styling.
Normalmente é uma altura que eu adoro, cinema e moda, bem juntinhos. Vestidos maravilhosos, looks fabulosos, apoteose de elegância.
Mas confesso, que a maioria dos looks foram uma decepção.
Um dos momentos mais importantes destas 2 indústrias, numa cidade onde ter um Personal Stylist é normal e, ainda assim, conseguem estar tão mal vestidas :(


Saoirse Ronan / Calvin Klein Collection.
Esta atriz, que é maravilhosa, parece fazer parte do elenco original da antiga série Dinastia, e ainda parece 20 anos mais velha do que é. O styling não a favorece, mas o vestido também não.


Jennifer Jason Leigh / desconhecido
Este vestido é muito ao gosto dos americanos, parece um vestido de madrinha dos casamentos que por lá se fazem, em que elas são imensas, tipo 7, todas vestidas de igual. Falta classe e sentido de moda.

Rachel McAdams / August Getty
Uma das minhas atrizes preferidas, chego a ficar zangada, como é possível?! Este vestido está ao nível de um aluno de 1ºano de design de moda, que provavelmente o faria muito melhor. Mal feito, indiferente, não é elegante nem lisonjeador.


Kerry Washington / Atelier Versace
A Kerry está bem vestida para acompanhar a Khaleesi na série 6 da Guerra dos tronos.

Kate Winslet / Ralph Lauren
A maravilhosa Kate Winslet, num vestido que a faz parecer uma sereia do futuro e não defende a sua estrutura mais larga. 

Sophie Turner / Galvan
Mais um vestido sem graça, que cai mal, e não a favorece.
Será que nenhuma marca fantástica quiz vestir a bonita Sansa Stark.


Isla Ficher / Marchesa
A parte de cima do vestido é péssima. Faz lembrar vestidos de épocas ultrapassadas, num padrão demasiado subtil para uma passadeira vermelha.









Mensagens populares