VINTAGE / LOUIS VUITTON at PALÁCIO DO CADAVAL


No Palácio do Cadaval, há uma sala repleta de malas vintage da Louis Vuitton usadas pela família nas suas viagens, ao longo dos anos. Esta marca francesa de produtos de luxo, foi fundada em 1854 em Paris. No princípio do século XX, a Louis Vuitton, abre uma loja que ocupa um prédio inteiro nos Campos Elísios, e é considerada a maior loja do mundo em acessórios de viagem. Nesta época as malas ganham fama e dimensão, porque a variedade da sua funcionalidade é imensa. Faziam-se malas a pensar no transporte específico de tudo, inclusivamente no transporte de garrafas de champanhe, mala que ainda hoje existe em loja. Consigo imaginar as muitas aventuras pelas quais estas malas terão passado, principalmente num tempo em que as viagens eram feitas de carroça, barco ou de comboio.

Fotografia João Bacelar


Conceito e Styling Susana Jacobetty, Fotografia Luciana Cristhovam, Ilustração João Bacelar, Cabelo Cristina Peixoto, Maquilhagem Susana Santos, Modelo Ana Eva / Best Models para revista Umbigo


Conceito e Styling Susana Jacobetty, Fotografia Gerardo Santos, Maquilhagem Erica Porru, Modelos Catarina Salema, Luis Batalha, Ema Rosa., para a revista DN Life.





Mensagens populares