O MELHOR PRESENTE PARA O HOMEM DA NOSSA VIDA

Depois de anos a oferecer livros, roupa, perfumes, etc, pensei muito no que poderia oferecer 
este ano que fosse mesmo maravilhoso, diferente, inesperado e inesquecível.

Saber que o nosso marido, filho, pai, namorado, melhor amigo, primo preferido, tio amigo, 

enfim, se sente mimado e verdadeiramente feliz e grato com o nosso presente, suscita-nos uma 
real e prazeirosa sensação de bem estar e felicidade interior.

O Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, tem um programa essencial para Homens no seu Spa
Trata-se de uma massagem revitalizante, muito completa, com técnicas asiáticas, longos 
movimentos e alongamentos, fantástica para renovar energias. Segue-se um tratamento facial 
criado especialmente para as peles masculinas - Sodashi's Skin Karma: uma limpeza profunda 
e esfoliação para equilibrar a oleosidade e uma massagem para tonificar e reafirmar a pele 
e ainda tem acesso a piscina interior aquecida, sauna, banho turco e fonte de gelo picado.

Este presente ultrapassa a época do Natal, podendo ser oferecido durante todo o ano.






















O Fotógrafo, mas também Designer, Artista Plástico, Director de Arte, Ilustrador e Realizador 

João Bacelar, conta-nos como foi a sua experiência ao usufruir deste espaço divinal:


"Bom, quem me conhece sabe que não sou propriamente uma pessoa preocupada com a zona T 
e na verdade, sempre associei o conceito Spa, a “coisa de mulher”, vindo-me sempre à cabeça 
a imagem de uma mulher de roupão branco com uma argamassa na cara e duas rodelas de 
pepino nos olhos.

Por isso, quando recebi este presente, não sabia bem o que me esperava.  
Fiquei realmente surpreendido com tudo! 

Começo por descrever a chegada, onde fui confrontado com um questionário e foi me oferecido 
um fantástico chá frio acompanhado por talvez, os melhores biscoitos que tenho memória de 
provar. (e eu não sou de bolos).

Tudo no Spa é fantástico, e por isso tenho que falar do roupão.  Exacto, primeiro os biscoitos
e depois o roupão. Sim, o mais confortável e relaxante roupão que vesti. 
Na minha opinião o relaxamento e a sensação de calma começam muito antes de algum 
tratamento, logo quando entramos neste Spa

Uma particularidade interessante é a adaptação de qualquer tratamento às nossas necessidades. 
No questionário coloquei a observação que tinha a pele muito seca. 
E por isso, no meu tratamento isso foi tido em consideração. Assim quando acabou, tive que 
levar as mãos à cara pois era difícil de acreditar que a casca a que chamo pele estava super 
macia.

Poderia falar de temas complicadíssimos como esfoliação dos meus lindos pés,  mas estaria 
a falar de ciências que desconheço.

Posso no entanto dizer que há muitos anos que não me sentia tão bem física e espiritualmente. 
Talvez a sentir-me bem de mais, pois perdi completamente a noção do tempo, tendo entrado 
no Spa no inicio da manhã e o abandonado ao final da tarde.


Grande presente!"





http://www.fourseasons.com/lisbon/spa/




Mensagens populares