INSIDE - JOANA VASCONCELOS NO PALÁCIO NACIONAL DA AJUDA


O que é Nacional pode ser EXCELENTE.

Esta é a ideia com que fico, depois de ver a Exposição da Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda.

Sou uma apaixonada por história, por isso conheço bem o Palácio. Sempre me encantou poder visitar este patrimonio tão bem conservado e tão rico em mobiliário e peças de época, que nos remete automáticamente para outro século e outros costumes.
Conheço e gosto do trabalho da Joana, acho que desde o princípio e ao logo dos anos, tenho tido o privilégio de pontualmente ir trabalhando com ela.

Das 15 Obras expostas em Versailles, 7 podem ser vistas no Palácio da Ajuda.
Ao todo são 38 Obras, algumas inéditas e outras realizadas de propósito para esta Exposição. Como é o caso da Vespa "Maria Pia" no Quarto da Rainha, que pertence ao núcleo Bordalo.

A Joana estava com um vestido de princesa, inspirado num imaginário, onde o antigo se cruza com o contemporâneo, todo feito em cetins de Lion e crochet Português. Este fabuloso vestido foi criado pelos não menos fabulosos StoryTailers. Na verdade, também é uma Obra da Exposição.

Parabéns ao Palácio pela aposta arrojada, inovadora e tão necessária nos nossos dias.
Parabéns à Everything is New, produtora já muito reconhecida nacional e internacionalmente pela fantástica organização do Optimos Alive.
Parabéns à Joana pelo seu trabalho, mas também por poder proporcionar, em solo Português, uma experiência entre dois mundos tão diferentes.



Uma Exposição imperdível dos 0 aos 100.













































































Hoje vesti-me assim:

Brincos H&M
Camisa LEVIS
Trench coat MAX MARA
Pregadeira vintage
Anel MARC JACOBS
Pulseira ANNA DELLO RUSSO for H&M
Carteira CHANEL
Saia ZARA
Collants CALZEDONIA
Galochas GUCCI

Mensagens populares