PASSATEMPO MODALISBOA PULSE / MAIS MULHER


Se não têm convites para a Modalisboa PULSE, ainda podem vir a ter!

Enviei-me uma fotografia, com o vosso melhor Styling e
habilitem-se a ganhar 2 convites para o desfile do criador LUÍS BUCHINHO 
e 2 convites para o desfile do criador MIGUEL VIEIRA.

Ganham os 2 melhores looks!
Um será escolhido por mim e o outro será 
a fotografia com mais Likes na minha página do facebook.

Podem enviar as vossas fotografias para o email susanajacobettystylist@gmail.com até dia 10 do 10 de 2012, durante a manhã de dia 11, serão revelados os dois vencedores.

As fotografias são publicadas numa galeria na minha página do facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.475414095814490.101389.269888856367016&type=1

ATENÇÃO
CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR NESTE PASSATEMPO
Para a vossa fotografia ser válida, têm que ser:
seguidores do meu Blog
fazerem LIKE na minha página do facebook



Mensagens populares